segunda-feira, 30 de abril de 2012

Anderson Freire - Colisão

Colisão
Anderson Freire

Tom: E

E                                                   C#m
Preciso ser o oposto do que o mundo é
                                               A7+
Bater de frente com os meus desejos
               E/G#          F#m
Resistir o mal até o fim
                A/B                            E
Que uma hora ele fugirá de mim
                                           C#m
Preciso ser preservador de bons costumes
                                   A7+
Evitar as más conversações
                   E/G#          F#m
Me policiar quando os meus impulsos
                A/B                            F#m
Ultrapassam os limites da emoção

Preciso guardar meu corpo
A/B                                                C#m   F#m
Lembrar que ele é o templo santo do Pai
                E/G#
Preciso ter atitude
           A                                      A/B
Largar o meu assento e caminhar com Deus

Refrão:
  E                            B/D#        C#m
Hoje é tempo de fortalecer a fé
                                  E/G#             A7+
Colidir com o mundo e ficar de pé
             G#m               F#m
Mais que conhecer, preciso viver
          A/B                 E
A verdade revelada
                               B/D#        C#m
Hoje é tempo de renunciar meu eu
                                             E/G#             A7+
Lembrar que numa cruz alguém por mim morreu
             G#m               F#m
Hoje é minha vez, agora sou eu
              A/B
Vou morrer pro mundo
                  E
E viver pra Deus

0 comentários:

Postar um comentário