segunda-feira, 30 de abril de 2012

Anderson Freire - Capacita-me

Capacita-me
Anderson Freire

Tom: G
   D                                 Bm7
O que dirás, ó Deus, a meu respeito?
               Em
 Quando endurecer meu coração
       A                             D
E não liberar perdão a meu irmão
   D7M                               Bm7
 O que dirás, ó Deus, a meu respeito?
              Em
 Se eu abandonar os meus pais
              A                   A9
  O tempo de honraria deixar para trás
     Em                      F#m7                           G
 O que pensaria, quando eu pensasse só apenas no que é meu?
     D/F#                                 Em
  Uma sensibilidade esmagada pela ausência
         A               Em
 Pela falta de Ti, meu Deus
                            F#m7
Quando me coloco no Teu lugar
                                 Em
Vejo a diferença de quem sabe amar
                           A
 Dá vontade de nascer de novo
                                     G     A
 Mesmo sabendo que o tempo não vai voltar .

Refrão:
       D                    A/C#
Quebranta-me, dilata em mim
       Bm7         Bm7/A          G
 Um coração que queira Te agradar
   D/F#        Em         A    G/A
 Coração disposto a Te adorar
       D            A/C#
 Quebranta-me, dilata em mim
       Bm7    Bm7/A        G
 Um coração com Suas intenções
       D/F#         Em      G             D/F#   A
 Faz de mim um ser humano capacitado pra amar.
 D                        Bm7
O que dirás ó Deus a meu respeito?
                       Em
 Quando eu liberar o perdão?
                               A    A9     D
 De maneira alguma eu não abrir mão da comunhão
                          Bm7
 O que dirás ó Deus a meu respeito?
                 Em
 Quando eu visitar os hospitais
               A
 Cuidar com carinho dos meus pais
Em                    F#m                    G
O bem que eu preciso fazer é tão difícil de praticar
                              Em         A       Em
 Mas o mal que está diante de mim só me leva a errar
                          F#m               D
 Já não bastam asas para voar

 O equilíbrio eu só vou encontrar
        C
 Quando eu entender o que é de fato adorar
    G/B                          A         G  A
 Quando eu entender o que é de fato me entregar.

0 comentários:

Postar um comentário