sexta-feira, 11 de maio de 2012

Livres Para Adorar - Vai Valer a Pena

Vai Valer a Pena
Livres Para Adorar

Tom: C
       

Intro: C  G/B  Am7  F

                       C9
Não compreendo Teus caminhos
                         F
Mas Te darei a minha canção
 Dm7                   C
Doces palavras Te darei

                       C9
Me sustentas em minha dor
                     F
E isso me leva mais perto de Ti
Dm7                    C
Mais perto dos Teus caminhos

G/B                   Am7
E ao redor de cada esquina
                 G/B
Em cima de cada montanha
           C           G/B
Eu não procuro por coroas
         Dm7
Ou pelas águas das fontes

        C
Desesperado eu Te busco
    G6
Frenético eu acredito
       Am7          G/B    F9/C
Que a visão da Tua face é tudo que eu preciso

                   C
E eu Te direi:
                    G/B
Que vai valer a pena
               Am7
Vai valer pena
                  F    C
Vai valer a pena mesmo
                    G/B
Sim vai valer a pena
                Am7
Vai valer a pena
                          F
Vai valer a pena mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário