segunda-feira, 30 de abril de 2012

Anderson Freire - Anderson Freire

Coração de Jó
Anderson Freire

Tom: D
Afinação: D G C F A D

Intro: D D9 D4 D G Bm7 G/A

    D      Em7            D/F#
Deus olha pra dentro de mim
  G               A7   Bm7
Recompõe meu coração
                  Em7                       A7        D
Com a qualidade que fez de Jó um espelho para gerações.
   Em7               D/F#  G         A7    Bm7
Rico ou pobre ele foi o que eu preciso ser
               Em7                       A7
Coração sincero, homem reto pra não se perder.

             G                              Bm7
Jó não blasfemou no dia em que tudo virou cinzas
          Em7            G          A7
Eu preciso ser assim, Senhor, me ensina.

               D         A
Toca Senhor no meu caráter
Bm7 G
Me dá o coração de Jó
D A/C#
Que não blasfema, que te adora
               Bm7 Bm7/A G
Mesmo se tudo virar pó
D A
Toca, Senhor, no meu caráter
Bm7      G
Me dá o coração de Jó
D/F# A7
Em meio ao tudo, em meio ao nada
              Bm7 A         Em7
Quero te adorar, Senhor
D   D9 D4 D G Bm7 G/A
Tu és meu melhor

0 comentários:

Postar um comentário