terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Jotta A. Aleluia

Aleluia
Jotta A.
Tom: C
Capotraste na 2ª casa

   C             Am         F           G            E7
E|------0----|------0----|------1----|------3----|------0----|
B|------1----|------1----|------1----|------3----|------3----|
G|----0---0--|----2---2--|----2---2--|----0---0--|----0---0--|
D|--2--------|--2--------|--3--------|--0--------|--2--------|
A|3---------3|0---------0|3---------3|2---------2|2---------2|
E|-----------|-----------|-----------|-----------|-----------|
    F              G          C
E|-----1------||------3----||------0----|
B|-----1------||------3----||------1----|
G|----2---2---||-----0—-0--||----0---0--|
D|------------||-----------||--2--------|
A|--3---------||---2-------||3---------3|
E|------------||-----------||-----------|


C           Am
Pai eu quero te amar
C          Am
Tocar o teu coração
F         G        C         G
E me derramar aos seus pés
       C            F        G
Mais perto eu quero estar Senhor
      Am                    F
E te adorar com tudo que eu sou
   G         E7          Am
E te render gloria e aleluia

   F        Am       F         C  G   C   Am C Am
Aleluia, Aleluia, Aleluia, Alelu------ia,

 C                           Am
Quando as lutas vierem me derrubar
  C                   Am
Firmado em ti eu estarei
 F             G        C         G
Pois tu es o meu refúgio oh Deus
 C         F          G
E não importa onde estiver
Am                F
No vale ou no monte adorarei
G                E7        Am
A ti eu canto glória e aleluia

   F        Am        F       C   G   C   Am C Am
Aleluia, Aleluia, Aleluia, Alelu------ia,

   C          Am
Senhor eu preciso do teu olhar
   C          Am
ouvir as batidas do teu coração

   F                G        C        G
Me esconder nos teus braços oh Pai
 C               F      G
Toda minha alma deseja a ti
 Am                  F
junto com os anjos cantarei
 G             E7        Am
Tu és santo, exaltado, aleluia

   F        Am        F       C   G   C   Am C Am
Aleluia, Aleluia, Aleluia, Alelu------ia,

0 comentários:

Postar um comentário