segunda-feira, 4 de junho de 2012

Leonardo Gonçalves - Volta

Volta
Leonardo Gonçalves

Tom: D#
       

(intro 2x) Eb Fm Eb/G Ab Bb

 Eb    Fm           Eb/G
Desde quando eu era criança
   Ab    Bb         Eb
Ouvir falar de um Deus
     Fm         Eb/G
Que abriu o mar vermelho
  Ab    Bb    Cm
Lutava pelos seus
        Bb        Ab     Ab   Bb   Cm
Contra feras e gigantes, reinos e nações
  Bb          Ab      Ab    Bb    Eb
E eu me encantava cantando suas canções
        Fm        Eb/G
Mais o tempo foi passando
  Ab      Bb    Eb
E eu não quis ouvir
   Fm               Eb/G       Ab     Bb    Cm
Preferir seguir meus rumos tentei de Deus fugir
          Bb            Ab            Ab    Bb   Cm
Mas no final do meu caminho não conseguia mais andar
      Bb            Ab         Ab      Bb    Ab
Eu sentir a sua presença convidando-me a voltar
  Eb     Ab          Bb
Senhor quero me entregar
  Eb         Ab           Bb
 Nos teus caminho quero andar
                Cm        Bb          Ab
E segurar a tua mão e receber o teu perdão
Fm     Eb/G               Ab
 E quero ser a voz que eu ouvia em minha infância
 Fm     Eb/G                Ab             Bb      Eb Fm Eb/G Ab Bb (2x)
 E vou cantar que não há distância que te possa afastar

 Eb    Fm            Eb/G      Ab    Bb   Eb
 E pra quem estiver cansado sofrer de solidão
         Fm      Eb/G      Ab      Bb  Cm
Pra tua vida fracassada meu Deus é solução
      Bb            Ab          Ab     Bb   Cm
Pois deixou as suas ovelhas para vir te procurar
       Bb           Ab            Ab  Bb    Ab
E se sentes sua presença porque hoje não cantar
 Eb     Ab           Bb
 Senhor quero me entregar
 Eb        Ab            Bb
Nos teus caminhos quero andar
                Cm      Bb            Ab
E segurar a tua mão e receber o teu perdão
 Fm    Eb/G            Ab
E quero ser a voz que ouvia em minha infância
  Fm   Eb/G                 Ab
 E vou cantar que não há distância
         Bb      Eb
Que te possa afastar
         Ab        Bb
Senhor quero me entregar
 Eb       Ab            Bb
Nos teus caminhos quero andar
                 Cm       Bb
E segurar a tua mão e receber o teu perdão
 Fm    Eb/G            Ab
 E quero ser a voz que ouvia em minha infância
   Fm      Eb/G       Ab         Bb       Eb Fm Eb/G Ab Bb Eb
 Que não importa a distância Ele vai te alcançar

0 comentários:

Postar um comentário