segunda-feira, 4 de junho de 2012

Leonardo Gonçalves - Quando Deus Criou Você

Quando Deus Criou Você
Leonardo Gonçalves

Tom: C
       

Intro: D  D/B  D  Asus

    C              G          Am7
Eu sempre achei difícil entender
      F         Em7          F         G
Como duas vidas podem se tornar apenas uma
      C                 G          Am
Mas quando eu te encontrei eu te amei
       F             Em7
E o milagre aconteceu
     F          G
E então eu entendi
     F                  G          Am
Que Deus tem sempre um plano para nós
     Dm7           Em7        G
É preciso paciência em ouvir Sua voz

Refrão:
       C                    F
Que será que meu Deus pensava
C               G
Quando criou você
Am        G             F        C
Acho que Ele estava pensando em mim
           Dm                  G
Porque me deu mais do que sonhei
     F    Em  F/A         G         C  F G A
Deu muito   mais do que podia imaginar

     D              A             Bm
Prometo que ao seu lado eu vou estar
     G           D/F#          G           A4
Nas horas mais difíceis eu contigo vou chorar
  D               A         Bm
E onde quer que a vida te levar
       G           D/F#
O meu coração vai junto
      G             A4 A
Para sempre vou te amar
  G               A          Bm
E Deus já tem um plano para nós
     Em             G           A
É preciso paciência em ouvir    Sua voz

Refrão:
      D                  G/B
Que será que meu Deus pensava
D               A
Quando criou você
Bm       Bm/A           G        D
Acho que Ele estava pensando em mim
          Em                  A
Porque me deu mais do que sonhei
     Em    G             A      D
Deu muito mais do que podia imaginar

Ponte:
     G
Nós dois agora somos um
  D/F#
E bate um só coração
       Em         D/F#
Juntos sempre viveremos
      G         A    D/F#
Para sempre amaremos
      G
E assim eu posso perceber
     D/F#
Não sou nada sem você
     Em       D/F#
Você é inspiração
     G          A4 A
Move o meu coração

Refrão:
      D                  G/B
Que será que meu Deus pensava
D/F#            A4  A
Quando criou você
Bm       Bm/A           G        D/F#
Acho que Ele estava pensando em mim
          Em                 A4  A
Porque me deu mais do que sonhei
         E                   A/C#
Será que ele lembrou quantas vezes
     C#m     B       F#/A#
De joelhos a ele eu orei
   F#m        E/G#       A       E/G#
E abençoou,          me deu você
    F#m                    B4     E/G#   A/C#  B   E
Deu muito mais do que eu podia imaginar

0 comentários:

Postar um comentário