terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Toque No Altar - Deus do Impossível

Deus do Impossível
Trazendo a Arca
Tom: F
Afinação: D G C F A D

(intro 2x)  Dm Dm7 Bb9 Bb F C

        Bb9
Quando tudo diz que não
               Fmaj7
Sua voz me encoraja a prosseguir
        Bb9
Quando tudo diz que não
                 Fmaj7
Ou parece que o mar não vai se abrir
            Gm
Sei que não estou só
         Bb                       Dm7
E o que dizes sobre mim não pode se frustrar
          Gm
Venha em meu favor
     Bb9               C
E cumpra em mim teu querer

   Bb/C        F
O Deus do impossível
                 C
Não desistiu de mim
                  Gm        Bb          C
Sua destra me sustenta e me faz prevalecer  (2x)

                Bb9
O Deus do impossível
                Dm7    Dm7
O Deus do impossível

(repete tudo)

                Bb9
O Deus do impossível
                Dm7    Dm7
O Deus do impossível
              Bb9  F
O Deus do impossível

0 comentários:

Postar um comentário