terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Toque No Altar - Deus de Promessas

Deus de Promessas
Toque No Altar
Compositor: Toque No Altar
Tom: C

Intro: Dm

 Dm/C           G/B
Sei que os Teus olhos
         C           G/B     F  Dm
Sempre atentos permanecem em mim
Dm/C         G/B
E os Teus ouvidos
          C             G/B       F
estão sensíveis para ouvir meu clamor
        Dm     Dm/C      G/B
Posso até chorar...
           C   G/B      Am
Mas a alegria vem de manhã
            F    Dm        G/B
És Deus de perto e não de longe
 F       C/E    Bb      F4/A    G/B
Nunca mudaste, Tú és fiel, Senhor

           C                 Am
Deus de aliança, Deus de Promessas
    Am/G           Dm     Dm/C  G/B
Deus que não é homem pra mentir
           C                 Am
Tudo pode passar, tudo pode mudar
               Dm   Dm/C        G/B
Mas Tua palavra vai se cumprir

Am           G         F
Posso enfrentar o que for
             G/B     Am
Eu sei Quem luta por mim
             G/B      Bb          F  G/B
Seus planos não podem ser frustrados

 Am        G       F
Minha esperança está
              G/B     Am
Nas mãos do grande Eu Sou
            G        Bb     F4/A
Meus olhos vão ver o impossível
       G/B
Acontecer...

0 comentários:

Postar um comentário