segunda-feira, 2 de julho de 2012

Bruna Karla - Que Bom Que Você Chegou

Que Bom Que Você Chegou
Bruna Karla

Tom: G

D9                   D9/C#
   Me sinto tão amada,
            Bm                     A9
Isso faz bem    ao coração da gente
           G                   D/F#
Quando tem    alguém pra dividir um grande amor
Em                      A9
    Como a brisa da manhã, assim você chegou
D9                   D9/C#
   Uma ótica perfeita de amor,
 Bm                      A9
   Uma ponte sobre um rio de dor
G                          D/F#          Em
Na minha vida um sonho lindo se realizou
                A9
Um presente enviado pelo meu Senhor

D9
  Você foi como um dilúvio de amor
G
  Arrancando do meu peito uma dor
Em
  E no lugar daquela cicatriz marcou
A9
  As cenas lindas que o tempo já notou
D9
  Você é minha tempestade do bem
G                     D/F#
Trazendo chuva ao meu deserto,
           Em
Me fazendo alguém

Amada simplesmente pelo que é
A9                                           D9
Ontem namorada, noiva, e agora sua mulher

Base: D9  D9/C#  Bm  A9  G  D/F#  Em  A9

G
 Vamos nos molhar na chuva do Senhor
D/F#
 Alimentar com bênçãos o nosso amor
Em                              D9
 Fazer valer a pena tudo que a gente conquistou
G                                             D/F#
Vamos juntos fazer um culto de agradecimento a Deus
                  C     G/B         Em
Quando mais precisei você me apareceu
                  A9              D9
Um presente e o remetente era Deus

0 comentários:

Postar um comentário