segunda-feira, 2 de julho de 2012

Bruna Karla - Eu Sei Que Não Estou Só

Eu Sei Que Não Estou Só
Bruna Karla

Tom: G
Intro: G  Am  G/B  Am  Am  G/B  C

 C                        D                     G  D/F#    Em       Em/D
Senhor por mais que eu fale que eu não tenho medo     de caminhar
C                D                     G   D/F#       Em
Sinto uma insegurança, pois sou ser humano    com defeitos
Em/D    C                          D                G  D/F#    Em    Em/D
Imperfeito, mas sei que os teus olhos estão sobre mim a me vijiar
Em                    D/F#                Am7
Mas quero ouvir tua voz me dizendo não temas,

       G/B          C     D  G
Sou contigo, só confia em mim

Refrão 2x:
G                  D/F#    Em
Eu sei que não estou só
           C       D        G
Pois sinto tua presença em mim
G                  D/F#
Eu sei que não estou só
      Am7         G/B        C           D   G ( C )
Posso até descansar,   repousar em teus braços

Solo: G  D/F#  Am7  G/B  C  D  G

(Refrão 2x)

0 comentários:

Postar um comentário