segunda-feira, 2 de julho de 2012

Bruna Karla - Deus Vem Me Socorrer

Deus Vem Me Socorrer
Bruna Karla

Compositor: Bruna-karla
Tom: D#

(intro) G#   A#   G#   A#   G#   A#   Fm   D#/G   G#

Cm              G#                Fm
    O sol já se pôs, a dor não se foi
                   Cm
    O que é que eu vou fazer
Cm               G#                Fm
    Cansei de chorar, cansei de sofrer
                   D#4    D#      Bb/D      Cm
    Eu quero ver o sol brilhar trazendo esperança
    Fm           G4   G
    Para o meu viver
    Cm                    Cm/A#
    Deus vem me socorrer, estende a Tua mão
    Fm                     G4        G
    Derrama azeite em mim, sara meu coração
    Cm                   Cm/A#
    Deus faz-me reviver, em meio à provação
      Fm
    Revela o teu poder a mim,
        Fm/D            G            G#    1ª vez: G#   A#   G#7+   G4   G
    O milagre que eu preciso está em ti    2ª vez: G#   A#

           Fm                     D#   A#
    Sim eu sei que o meu Redentor vi - ve
          Fm          D#/G      G#          G4        G
    E por minha causa se levantará, Oh  Oh  Oh  Oh  Oh  Oh

    Cm
    Filho estou aqui
    Cm/A#
    Estendo a minha mão
    Fm
    Eu vim cuidar de ti
    G4         G
    Sarar teu coração
    Cm              Cm/A#
    Te faço reviver em meio à provação
    Fm
    Sinta agora o Meu poder
      Fm/D          G            G#   A#   G#   A#   Cm
Se precisas de um milagre estou aqui

0 comentários:

Postar um comentário