quarta-feira, 2 de maio de 2012

Thalles Roberto - Olha o Que Ele Fez Comigo

Olha o Que Ele Fez Comigo
Thalles Roberto

Tom: C
       

Intro: C9  D9  G/A  C9

  C9                  D9       C9     D9
Jesus pode escrever a sua história de novo
  C9                 D9   C9     D9
Olha o que ele fez comigo
  C9                    D9                        C9      D9
A chance de dar tudo errado era o que eu tinha em mim
  C9                    D9   C9    D9
Mas olha o que ele fez comigo
  C9            D9                 C9         D9
No olhar eu carregava um pouco de morte
  C9                        D9         C9        D9
E a minha festa estava tão vazia de sorriso
  C9                 D9   C9        D9
E quando eu pensei que o rio ia secar
  C9                 D9   C9       D9
Olha o que ele fez comigo
  C9                 D9        C9       D9
E vai fazer assim contigo hoje

  C9                 D9
Um dia já cansado eu disse:
                             C9            D9
"pai não quero ser mais prisioneiro da maldade"
C9                  D9       C9          D9
E ele me chamou de filho,
C9                  D9                   C9        D9
Pedi perdão me humilhei chorei como eu chorei
C9                  D9       C9       D9
E ele foi fiel comigo
C9                  D9       C9          D9
Arrancou aquela tristeza que doía,
C9                  D9       C9            D9
Me lavou com o seu sangue perdoou
C9                       D9       C9       D9
E a minha festa agora é cheia de sorriso
  C9                 D9   C9       D9
Olha o que ele fez comigo
 C9                 D9         C9     D9
E vai fazer assim contigo hoje
 C9                 D9   C9       D9
Ele é meu melhor amigo
 C9                 F/A
Viver com Jesus é lindo

G               Dm           G
Junte suas forças e clame a Deus
G               Dm                 G
Ele escuta o grito do seu fraco coração
G             Dm                  G
Eu não tinha nada agora eu tenho vida
G                    Dm                         G
E uma história nova linda escrita pelo dedo de Deus
Dm                    G
Escrita pelo dedo de Deus {2x}

0 comentários:

Postar um comentário