segunda-feira, 14 de maio de 2012

Diante do Trono - Maravilhado

Maravilhado
Diante do Trono

Tom: A
       

Intro: A  A7+  F#m  D

      F#m
Tu reinas
                        D
No trono dos céus
    A
A criação se prostra
E
Aos teus pés
      F#m
Tu rei nas
    D
Vesti do de glória
    A
Os anjos clamam: "santo"
E
Aos teus pés
       F#m       D
Pra sempre governarás
        A/C#    D
Teu rei no não passará
E    A
Ó santo Deus
   E/G#
Fico maravilhado
F#m    D
Tu és muito mais do que eu possa expressar
E    A
Ó santo Deus
    E/G#
Quebro o vaso de alabastro
F#m    D
Sobre o Deus que sabe me maravilhar
    F#m
Tu és
    D
Totalmente amável
    A
Tesouro desejável
        E
Que eu procuro
   F#m
Tu és
    D
Um fogo apaixonado
    A
Eu sou do meu amado
E
E tu és meu
A     E/G#          F#m     D
    Derramo o meu louvor sobre ti
A     E/G#          F#m     D
    Derramo o meu amor sobre ti
A     E/G#         F#m     D
    Derramo o meu louvor sobre ti
A     E/G#          D
Derramo o meu amor

0 comentários:

Postar um comentário