segunda-feira, 30 de abril de 2012

Anderson Freire - Imperfeito

Imperfeito
Anderson Freire

Tom: G

Intro: D  G  C9  D9/A  D  G  C9  D9/A

                 D                          G
Pai perdoa o meu jeito de achar que sou perfeito
                 Asus       A               D
Vejo erro nas pessoas e não olho os meus defeitos
                   A7        Am7    D7     G
Justifico-me com o bem quando o mal eu pratiquei
                 Asus           A           D
No final eu reconheço quando eu erro outra vez

      Dsus   D9   D4/C                    G/B
Estou sempre declarando quero ser como criança
                  Em7/A#                   D
Com o coração tão cheio de maldade e de vingança
                 Am7                        G
Pai perdoa o meu jeito de achar que sou perfeito
        G/F#        Em7   A7   A7 G        Asus  A7
Sou tão falho e pecador detalhado de   defeitos

Refrão 2x:
Dadd9   D/F#   G   Asus
Pa------ai meu pai
      A            D
Tenho muito que mudar

Dadd9   D/F#   G   C9
Pa------ai meu pai
    G            D
Me ajude a melhorar

Interlúdio: G  C9

                D                   G
Pai a minha oração pode parecer tão dura
                Asus        A           D
É que essa realidade no meu peito só machuca
                 A7 Am7   D7  G
Não dava pra esperar amanhã seria  tarde
                    Asus      A        D
Te entregar meu coração é minha prioridade

      Dsus D9    D4/C                   G/B
Me olhando nessa hora ainda não sou perfeito
                    Em7/A#                 D
Mas eu sinto que me amas mesmo sendo desse jeito
                   Am7                     G
Obrigado por me ouvir não vou nem me despedir
       G/F#         Em7      A7 A7   G   Asus  A7
Fica aqui dentro de mim para nunca mais  sair

(Refrão)

0 comentários:

Postar um comentário