segunda-feira, 30 de abril de 2012

Anderson Freire - Adorador

Adorador
Anderson Freire

Tom: E
Intro: B  E  E  B  A  D  D  A

E       E4          E   E4
  Se tentarem me calar
E         E4       E    E4
  Porque sou adorador ôôô ôôô
B4         C#m7      A9
  Não vão conse__guir
        E      B
  O meu existir
      C#m         A9
  É idéia que surgiu em Ti

E       E4         E   E4
  O Teu coração sentiu
E     E4          E    E4
  Tua mente elaborou ôôô ôôô
B      C#m        A9
  O melhor pra mim
       E  B      C#m    B A
  Meu DNA    é o san__gue carmesim

               E         B
  Não importa quem eu sou
             C#m      A9
  Só importa quem Tu és
                E
  Se pro mundo louco eu
   B4     C#m         A9
  sou eu assumo esse amor

               E         B4
  Não importa quem eu sou
             C#m       A9
  Só importa quem Tu és
              E      B
  Se tentarem me calar
        F#m               A9        E
  Mesmo assim, Senhor, eu vou te adorar
    A9      B4   A9   E  A9  B  F#m  E
  ÔÔÔ ÔÔÔ

0 comentários:

Postar um comentário